segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Adam Gontier









Adam Wade Gontier (nascido 25 de Maio1978) é vocalista e guitarrista do Three Days Grace.

Adam Gontier foi influenciado pela própria mãe a ouvir The BeatlesSunny Day Real Estate,Jeff BuckleyPearl JamAlice in Chains, entre outras bandas.
Seu interesse em música começou com seus pais, que sempre escutavam todos os tipos de música enquanto ele crescia. Adam Gontier, certa vez fez a seguinte declaração no site do Three Days Grace: "Minha mãe é musicista, assim ela realmente é o que me apresentou à experiência de tocar ao vivo. Ela me pegou cantando com bandas em bares quando eu tinha apenas 12 anos, ao mesmo tempo, a cena musical de Seattle inspirou-me a ser compositor." 
Como para tatuagens, Adam tem uma banda preta sólida, letras para "Never Too Late" (Three Days Grace canção) isso diz "Agora e mais uma vez nós tentamos Apenas continuar vivos Talvez iremos dar a volta por cima Porque não é tarde demais Nunca é tarde demais" no antebraço direito dele, e um tributo para a avó dele no braço esquerdo dele. Enquanto ele estava em Cleveland, Ohio no dia 3 de março de 2007 também havia a adição de um desígnio de cabeça tribal no braço superior certo dele de Voodoo Monkey Tattoo Shop. Gontier foi para uma clinica de reabilitação por causa de um vicio de Oxycontin ao rehab de Toronto em 2005, centro CAMH (Centro para Hábito e Saúde Mental) que é onde muitas das canções para One-X foram escritas, inclusive Animal I Have BecomeOver and OverPain e algumas mais. Ele ainda está sóbrio, e há um docu-drama sobre isto que foi lançado em 2007, e pode ser encontrada a tradução em Brasil Three Days Grace Adam Gontier em A Hora com George Stroumboulopoulos
Em 2006, Adam foi incluído para um projeto, a banda Big Dirty Band (criada por Geddy Lee eAlex Lifeson) para a trilha sonora de "Trailer Park Boys", com outros rockeiros canadenses, Lee, Lifeson, Care Failure, Jeff Burrows e Ian Thornley.
Em 2007, Adam participou da canção de Apocalyptica, ("I Don't Care").



Nenhum comentário:

Postar um comentário